Support: +351 210 998 400 / +351 938 212 697 | reservas@udrive.pt | WhatsApp: +351 938 212 697

Reservas / Tarifas

Sim, pode reservar extras adicionais online, através da Central de Reservas (+351) 210 998 400 ou diretamente no momento do levantamento da viatura (mediante disponibilidade).

Seguro danos próprios (CDW) - franquias são aplicadas de acordo com o tipo de veículo - veja na "Frota"; - Seguro contra terceiros; - Seguro contra roubo; - I.V.A. à taxa legal em vigor; - Quilometragem limitada 4.500 Kms; - Assistência em viagem 24 horas.

O Super C.D.W perde validade em casos de negligência, má utilização, condução sob efeito de álcool ou outras substâncias ilícitas. Todavia este seguro elimina o valor de qualquer tipo de franquia na totalidade, taxado ao dia de acordo com o tipo de veículo. Para uma melhor protecção subscreva o W.D.W - Seguro quebra de vidros.

Pode efetuar uma simulação de reserva e verificar a disponibilidade de viaturas online sem efetuar uma reserva. Pode igualmente contatar a nossa Central de Reservas (+351) 210 998 400.

Irá receber um email de confirmação, contendo os detalhes da sua reserva.

Sim. Deve contatar a nossa Central de Reservas através do (+351) 210 998 400 ou para reservas@udrive.pt, indicando sempre o número de reserva. O cancelamento de reservas e desde que ocorra até 24h antes da data da reserva não é cobrado qualquer valor. Após este período é cobrado o valor correspondente a uma diária de aluguer.

Idade mínima do condutor e condutores adicionais é de 25 anos para todos os veículos de aluguer. Os condutores devem ter carta de condução válida há, pelo menos 2 anos. Exceções: poderá ser alugado veículos a condutores com idades compreendidas entre 21 - 24 anos mas será aplicada uma taxa ao condutor jovem no valor de 5€ por aluguer, por veículo (sem possibilidade de contratar o extra condutor jovem).

Sim. A ÜDrive disponibiliza um Serviço de Entregas e Recolhas, através do qual já não terá que se deslocar a uma das nossas Estações para levantar ou entregar a sua viatura de aluguer, podendo a mesma ser entregue e recolhida num local a acordar da sua preferência. Este serviço poderá ser requisitado na sua Reserva Online ou através da nossa Central de Reservas

Pode ser parcial ou totalmente reduzida, mediante a contratação de seguros opcionais, consoante o veículo e número de dias.

Poderá confirmar os valores fazendo uma simulação de reserva, uma vez que varia conforme o tipo de viatura e os seguros opcionais subscritos. Pode também consultar os valores na "Frota".

Se ocorrer um dano, da sua responsabilidade, durante o aluguer, ser-lhe-á debitado o montante correspondente à sua reparação até o valor máximo da franquia, excepto em casos de negligência, conforme nossas condições gerais.


Pagamentos / Franquias

- Cartões de Crédito: MasterCards, Visa; - Cartões de Débito; - Numerário.

- Cartões de Crédito: MasterCards e Visa.


Levantamento da Viatura

Sim, no momento da entrega é efetuada uma verificação minuciosa da viatura, pelo condutor juntamente com um funcionário da ÜDrive, de modo a atualizar os dados constantes no contrato de aluguer relativamente ao estado da viatura. Este procedimento repete-se na retoma da viatura.

1) Carta de condução, emitida há mais de dois anos e válida na CE; 2) Documento de identificação, passaporte, bilhete de identidade/cartão do cidadão; 3) Cartão de contribuinte para residentes em território nacional; 4) Cartão de Crédito.

Lamentamos, mas nestas situações não será possível, pois a apresentação de todos os documentos é obrigatória para alugar um veículo ÜDrive, assim como obriga a Lei em Portugal.

Porque é mais rápido e a ÜDrive disponibiliza mais ofertas.


Devolução da Viatura

É possível prolongar a duração do aluguer aquando do levantamento ou durante o próprio aluguer. Deve contactar a ÜDrive através do telefone (+351) 210 998 400 ou dirigir-se à estação de aluguer mais próxima. A extensão está sujeita à disponibilidade da viatura e pagamento adicional.

Multas de estacionamento e qualquer violação do código da estrada são da responsabilidade do titular do contrato que as deve liquidar antes de devolver a viatura. Multas recebidas nas Estações da ÜDrive após o termino do aluguer o titular do contrato é identificado junto das entidades competentes. Da mesma forma, todos os valores associados a portagens, SCUT´s ou outros similares ocorridos durante o aluguer são da responsabilidade do condutor.

Se necessita de contactar a ÜDrive em relação a qualquer objeto deixado dentro das nossas viaturas, pode faze-lo através da nossa Central de Reservas (+351) 210 998 400 ou para reservas@udrive.pt. No entanto, a ÜDrive não aceita qualquer responsabilidade por objetos deixados no veículo aquando do final do aluguer.

Sim, a ÜDrive tem disponível o serviço "Fora de Horas" para responder a situações fora do horário de funcionamento das Estações. Esta situação deve ser solicitada junto de uma das nossas Estações, através do telefone (+351) 210 998 400 ou para reservas@udrive.pt, até, pelo menos, 24h de antecedência (carece de confirmação).

Por favor deixe o seu veículo de aluguer no mesmo parque em que foi levantado – P4 (Rent a Car).


Viaturas

Sim. Mediante a autorização do condutor principal é possível associar ao mesmo contrato de aluguer e ao seu veículo uma outra pessoa, denominada por "condutor adicional". No momento do levantamento da viatura deve ser indicado o condutor principal e o condutor adicional e apresentada a documentação de cada um (BI / Cartão de Cidadão / Passaporte, Carta de Condução e Cartão de contribuinte).

Deve contatar a nossa Central de Operações (+351) 939 965 882 e a Assistência em viagem (número de contato junto dos documentos da viatura), caso a avaria/problema impossibilite a deslocação do veículo.

Deve sempre preencher a Declaração Amigável de Acidente Automóvel (DAAA) e chamar as autoridades (nº 112). Deve reportar à ÜDrive e entregar na nossa Sede em Lisboa toda a documentação relacionada com o sinistro (DAAA e o Auto de Ocorrência fornecida pelas autoridades).

A viatura deve ser devolvida até à mesma hora de levantamento (com uma tolerância de 30m). Passado este período é cobrado 1 dia extra.

Poderá ser aplicado um valor extra, relativo ao custo da Taxa de Retorno para o local de origem, exceto se for acordado previamente com a ÜDrive.

Só efetuamos confirmações em relação à categoria de veículo e ao grupo a que pertence. A ÜDrive garante apenas a categoria reservada e não o modelo. Todavia tentaremos ao máximo satisfazer o cliente com o pedido específico do modelo do veículo, com prévia antecedência